7 eventos ao vivo

Atacante Vitinho, do Flamengo, vai realizar cirurgia no joelho esquerdo

Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, confirmou a necessidade do procedimento cirúrgico no tratamento do atacante, que se lesionou no último domingo

22 jul 2019
16h54
atualizado às 17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Com lesões no joelho esquerdo, o atacante Vitinho, do Flamengo, será submetido a um procedimento cirúrgico ainda nesta semana, informou o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube. O atacante se lesionou no último domingo, contra o Corinthians, e, desta forma, passa a ser baixa por tempo indeterminado. A artroscopia será realizada nesta semana.

Vitinho se lesionou diante do Corinthians e passará por procedimento cirúrgico (Foto: Peter Leone / Ofotografico)
Vitinho se lesionou diante do Corinthians e passará por procedimento cirúrgico (Foto: Peter Leone / Ofotografico)
Foto: Lance!

Vitinho realizou exame de imagem após o jogo. Nesta segunda-feira, o atleta voltou ao Rio de Janeiro e, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, foi reavaliado pelo departamento médico do clube, que confirmou a lesão: estiramento no ligamento colateral medial e lesão no menisco medial do joelho esquerdo.

Confira o comunicado do Dr. Márcio Tannure, chefe do DM do Flamengo:

"O atleta Vitinho sofreu um entorse no joelho esquerdo, no jogo contra o Corinthians, e após o jogo foi feito um exame de imagem, uma ressonância magnética, onde foi diagnosticada uma lesão, um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial que o tratamento é cirúrgico, através de artroscopia. Deve estar sendo operado nesta semana. Quando soubermos a data, informaremos."

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade