0

Atacante Rildo é anunciado pela Chapecoense

Jogador que estava no Vasco desde o ano passado se torna o quarto atleta em sequência a ser oficializado pelo clube de Chapecó

14 mar 2019
17h01
atualizado às 17h01
  • separator
  • comentários

A Chapecoense segue aumentando o número de opções do técnico Claudinei Oliveira. Nessa quinta-feira (14), o time de Santa Catarina anunciou de maneira oficial o atacante Rildo em contrato firmado até 31 de dezembro de 2019.

Foto: Divulgação/Chapecoense
Foto: Divulgação/Chapecoense
Foto: Lance!

Assim como na chegada do zagueiro Gum, como o atleta já havia se desvinculado de seu último clube, o Vasco, não houve a necessidade de pagar nenhum valor ao clube cruzmaltino.
Na Chape, Rildo terá não apenas a oportunidade de seguir atuando em um time de primeira divisão como também de conseguir se firmar com atuações convincentes. A última vez que conseguiu maior regularidade em uma temporada foi em 2017 quando, com a camisa do Coritiba, fez 39 jogos e marcou sete gols.

Em 2018 Rildo chegou a emendar uma interessante sequência no primeiro semestre pelo Vasco.

Contudo, as duas luxações no ombro esquerdo além de uma contusão muscular na coxa esquerda minaram as oportunidades do atleta atualmente com 29 anos de idade que já começou a temporada praticamente acertando a sua saída do time do Rio de Janeiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade