4 eventos ao vivo

Atacante do Vila destaca gol marcado e diz: 'Vantagem não significa nada'

Rafael Silva, autor do segundo gol de pênalti na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino-PA pela Copa do Brasil, afirmou confiança, mas que time tem que ter atenção no jogo de volta

17 abr 2019
18h18
  • separator
  • 1
  • comentários

O Vila Nova abriu uma boa vantagem para conquistar a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira, o Tigre venceu o Bragantino-PA pelo placar de 2 a 0, no Olímpico, em Goiânia. O autor do segundo, Rafael Silva comemorou o gol marcado, mas admite que vantagem não significa nada.

Rafael Silva em ação contra o Bragantino-PA pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Rafael Silva em ação contra o Bragantino-PA pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Foto: Lance!

- Esse gol foi muito importante para nossa equipe, porque levamos uma vantagem muito boa para o jogo de volta. Mas individualmente foi maravilhoso voltar e já balançar as redes. Aumenta a minha confiança para a sequência da temporada e me dá mais tranquilidade para trabalhar - disse.

- Essa vantagem não significa nada. Precisaremos nos doar bastante no jogo de volta porque o Bragantino vai vir pra cima. Não há nada ganho, então não podemos nos acomodar com esse placar - complementou.

O atacante do Vila ainda exaltou a qualidade da equipe goiana. No entanto, o foco é pensar etapa por etapa para permanecer na competição nacional.

- Temos um elenco de qualidade e que pode chegar longe nessa Copa do Brasil. Mas temos um pensamento por etapas e nosso foco agora está no jogo de sábado. Vamos trabalhar pensando no apenas Bragantino-PA - concluiu.

Vila e Bragantino-PA voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Tigre pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com a vaga para enfrentar o Juventude na quarta fase. O Bragantino-PA precisa vencer por três ou mais de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade