0

Atacante do São Bento deseja vitória contra o Boa para respirar na Série B

Francis, que fez um gol de bicicleta na última partida contra o Figueirense, almeja triunfo sobre a equipe de Varginha nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro

20 set 2018
18h28
  • separator
  • comentários

O São Bento volta a campo nesta sexta-feira para encarar o Boa Esporte, em casa, visando mais uma triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com cinco jogos e cinco gols na segundona, o atacante do time de Sorocaba, Francis, falou sobre a importância deste compromisso.

Francis mira vitória contra o Boa Esporte (Foto: Divulgação)
Francis mira vitória contra o Boa Esporte (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção e fazer o que estamos fazendo nas últimas rodadas. Só a vitória nos interessa para permanecermos crescendo na tabela de classificação da Série B. É vencer ou vencer - disse.

Sem perder há quatro rodadas na disputa - três vitórias e um empate -, a equipe paulista tentará manter essa sequência, segundo destacou o atacante Francis.

- Estamos vivendo um ótimo momento na Série B, nos afastando do Z4 e subindo na tabela. Essa evolução tem sido importante, tem dado confiança ao elenco. Vamos continuar trabalhando firme para terminarmos a competição com ótimos resultados - afirmou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade