3 eventos ao vivo

Atacante do Londrina comenta sobre calendário no retorno das competições: 'Vai ser muito puxado'

Junior Pirambu também destacou a preparação do clube em meio a retomada dos treinos presenciais do Tubarão

14 jul 2020
14h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Aos poucos o calendário do futebol brasileiro vai sendo preenchido e as competições vão sendo definidas para ter suas partidas acontecendo diante do atual cenário. Alguns estaduais retornaram ou já tem data para voltar a acontecer, outros ainda não, enquanto que, no cenário nacional, os campeonatos dirigidos pela CBF tiveram suas datas definidas recentemente.

Foto: Divulgação/Londrina
Foto: Divulgação/Londrina
Foto: Lance!

Na última segunda-feira (13), o Londrina foi mais um dos clubes que retomou os treinos no CT seguindo todas as recomendações. Apesar de não saber quando volta a entrar em campo pelo Campeonato Paranaense, sabe que no início de agosto começa a disputar a Série C.

Uma das esperanças do ataque do Tubarão é Junior Pirambu. O jogador de 25 que chegou ao clube em 2019 ressaltou a felicidade de retornar aos treinos e destacou a dificuldade que será enfrentar o calendário.

- Estou muito feliz com com o retorno, por ter testado negativo para COVID para poder continuar trabalhando e me cuidando. Estou empolgado para voltar a fazer o que mais amo. Sabemos que o calendário vai ser muito puxado, tendo um jogo atrás do outro, mas confio muito na comissão técnica e sei que eles vão ter uma organização necessário para isso - comentou o atleta.

O atacante também afirmou que o clube está seguindo todas as recomendações e elogiou a preparação do Londrina para poder voltar aos treinos no Centro de Treinamento.

- Não voltei desconfiado nem com medo, porque o clube demonstrou muita preocupação e cuidado com a saúde de cada um lá de dentro. Está tomando as devidas providências, seguindo as recomendações sanitárias com relação a higienização de cada funcionário e atleta e tendo um processo bem rígido. Achei muito interesse e nos deixa mais tranquilo para trabalhar - concluiu.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade