1 evento ao vivo

Atacante do Goiás quer marcar nome na história em decisão do estadual

Para o atacante Júnior Brandão, contratado no início da temporada, a final contra o Atlético-GO, que tem início neste domingo, é a chance de o elenco ficar eternizado

13 abr 2019
19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Goiás e Atlético-GO abrem as finais do Campeonato Goiano neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Além do título, o Esmeraldino luta para conquistar seu quinto estadual seguido, algo que não acontece desde o fim dos anos 1990.

Júnior Brandão não acredita que eliminação possa atrapalhar Atlético-GO na decisão (Foto: Divulgação/Goiás)
Júnior Brandão não acredita que eliminação possa atrapalhar Atlético-GO na decisão (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

Há 19 anos, o Goiás venceu os campeonatos goianos de 1996/1997/1998/1999 e 2000. Para o atacante Júnior Brandão, contratado no início da temporada, esta é a chance de o elenco marcar seu nome na história do clube.

- Todo jogador sonha em fazer história em uma grande equipe e vejo que chegou nosso momento. Para isso temos de dar nosso melhor porque vamos enfrentar uma equipe muito difícil. Depende apenas da gente e vamos com tudo no domingo - disse o camisa 9.As finais serão disputadas em partidas com torcida única. O primeiro jogo terá 'mando' do Atlético-GO, enquanto a grande decisão contará apenas com Esmeraldinos no Estádio Olímpico.

- Sabemos que esse primeiro jogo terá apenas torcida do Atlético então precisamos estar totalmente atentos no jogo. A força da arquibancada é um aliado para qualquer equipe, mas vamos ter de ultrapassar isso para levarmos um bom resultado para a segunda partida.

O Atlético-GO estava dividido entre o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil, competição da qual foi eliminado pelo Santos na última quinta-feira. Porém, para Brandão, isso não deve atrapalhar o Dragão diante do Goiás, no domingo.

- Acho que não desvia o foco porque se trata de uma final importante. Tanto Atlético como Goiás querem o título, mas precisamos mostrar que queremos isso ainda mais. Fizemos um bom campeonato até aqui e queremos coroar o trabalho com o troféu, completou o atacante.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade