0

Atacante do Coritiba celebra título da Copa BH Tributarium

Guilherme Morando, da categoria Sub-17, relembrou sensação de alegria incontida com o apito final que confirmou a conquista

3 ago 2019
08h04
atualizado às 13h40
  • separator
  • 0
  • comentários

No último dia 21 de julho, a equipe sub-17 do Coritiba conquistou a Copa BH, que reuniu equipes de várias localidades. Além do Coxa, estavam presentes América-MG, Cruzeiro, América do México, Paraná, Ferroviária, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Titular da equipe paranaense, o atacante Guilherme Morando exaltou a taça conquistada.

- Sensação única, quando o juiz apitou o final dos pênaltis foi incrível. Cara, a gente fica até sem palavras, começa a correr para todos os lados do campo, é um momento de muita felicidade - disse Guilherme.

A final foi disputada entre Coritiba e América-MG e, depois de empatarem em 2 a 2 no tempo normal, o jogo chegou ao pênaltis onde foi vencido pelo Verdão. Guilherme destaca a garra do time nos jogos no torneio no qual marcaram algumas vezes já nos últimos minutos.
- O time mereceu por todo trabalho que realizamos até agora. Dentro da competição nós percebemos que era um campeonato que dava pra ser campeão, estávamos confiantes, aí o título veio. A gente nunca desistia, foram vários jogos que o gol saia no fim da partida, inclusive na final - afirmou o atacante.

O atleta começou o campeonato com uma lesão na clavícula, mas foi ganhando seu espaço e se firmou como titular até o fim do torneio. Além da conquista, Morando exalta o trabalho realizado na base do Coxa.

- O trabalho realizado é excelente. Professor César é muito bom treinador, sempre nos apoia e cobra para melhorarmos a todo instante. Nossa confiança estava em alta - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade