0

Atacante comenta sobre gol e projeta próximo duelo do Santo André

Douglas Baggio marcou o gol da vitória do Ramalhão diante da Ponte Preta, em Campinas, na primeira rodada do Paulistão. Ele espera vitória diante da Ferroviária, em casa

25 jan 2020
10h05
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos destaques na vitória do Santo André diante da Ponte Preta por 3 a 2, fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Paulista com um gol e uma assistência, o atacante Douglas Baggio comentou sobre a ótima atuação, e já projetou o próximo jogo do Ramalhão na competição, diante da Ferroviária, às 19h deste domingo, na estreia dentro de casa em 2020.

Douglas Baggio espera um bom jogo diante da Ferroviária (Foto:Divulgação / Santo André)
Douglas Baggio espera um bom jogo diante da Ferroviária (Foto:Divulgação / Santo André)
Foto: Lance!

- Feliz de começar com pé direito. Marcando um gol e concedendo uma assistência para ajudar a equipe na conquista dos três pontos. Agora é dar sequência ao trabalho e manter o foco para buscar mais resultados positivos - disse Douglas Baggio.

Sabendo das dificuldade que impõe o Paulistão, Douglas Baggio convocou o torcedor para ajudar a equipe na busca por mais uma vitória.

- Teremos um desafio importante dentro de casa. Jogo complicado contra uma equipe de qualidade. Contamos com a presença do nosso torcedor na luta pelos três pontos. A torcida faz a diferença e contamos com eles para incentivar o time - finalizou o atacante de 24 anos, que também teve passagem pelo Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade