2 eventos ao vivo

Atacante celebra primeiro gol pela Ponte e projeta estreia na Copa do BR

Hugo Cabral, reforço da Macaca para a temporada 2019, marcou o gol que garantiu a vitória do time sobre o São Paulo no último sábado pelo Campeonato Paulista

11 fev 2019
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória conquistada pela Ponte Preta diante do São Paulo, 1 a 0, no último sábado, mantém a equipe campineira na terceira colocação do Grupo A no Campeonato Paulista, com oito pontos, três atrás do segundo colocado. O atacante Hugo Cabral foi o autor do gol pontepretano, um dos reforços do clube para a temporada. O jogador falou sobre o lance que originou seu primeiro gol com a camisa da Macaca.

Hugo Cabral foi o autor do gol da vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Hugo Cabral foi o autor do gol da vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

- É uma jogada muito rápida, o Renan Fonseca desviou na primeira trave e eu estava atento para concluir o lance. O gol saiu na hora certa, diante do nosso torcedor. Essa vitória eleva a moral de todos e ganhamos um gás para seguir trabalhando firme - disse o jogador de ataque.

Agora o foco da Ponte Preta está voltado para o confronto diante da Aparecidense, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, em Goiânia.

- Vamos mudar a chave e pensar na Copa do Brasil. É uma competição que exige muita atenção. Nosso elenco está ciente das dificuldades que uma competição nacional impõe. Temos que ter concentração total para esse confronto diante da Aparecidense - finalizou Hugo Cabral.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade