2 eventos ao vivo
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Atacante Bill está livre para enfrentar o Criciúma nesta terça

Efeito suspensivo foi obtido através da Bittencourt & Barbosa, escritório do ex-advogado do Fluminense, Mario Bittencourt.

22 ago 2017
16h25
  • separator
  • comentários

O artilheiro Bill está em condições de jogo para enfrentar o Criciúma na noite de hoje pela 22a rodada do Brasileirão da série B, às 21h30, na Arena Independencia, em Belo Horizonte. Apesar de ter sido suspenso por nove jogos na última sexta-feira (18), causado pela briga com Zé Carlos do CRB, o atacante concentrou junto à delegação mineira acreditando no efeito suspensivo.

- Ficamos felizes de conseguir o efeito suspensivo e dar a oportunidade do atleta atuar nesse jogo importante diante do Criciúma. Agora é seguir trabalhando para tentar reduzir a pena no Pleno já que foi extremamente exacerbada na comissão disciplinar - comentou Mario Bittencourt.

No julgamento anterior, os dois atletas pegaram oito jogos de suspensão, enquadrados nos artigos 254-A (prática de agressão física) e uma partida pelo 258 (conduta contrária à disciplina e ética).

Importante lembrar que em 2014, o América perdeu 21 pontos pela escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo, chegando a ficar na lanterna da competição daquele ano. O Coelho então recorreu ao advogado Mario Bittencourt que conseguiu reverter e recuperar 15 dos 21 pontos perdidos na época.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade