3 eventos ao vivo

Egípcio Salah é oferecido ao Barcelona, diz jornal espanhol

Atacante se recupera de lesão no ombro para estar apto a disputar a Copa do Mundo pelo Egito

6 jun 2018
12h00
atualizado às 12h33
  • separator
  • comentários

Principal nome do Liverpool nesta temporada, Mohamed Salah pode estar de saída do clube inglês. Segundo o jornal espanhol "As", o egípcio foi oferecido pelos seus próprios representantes ao Barcelona. Recentemente, ele chegou a ser especulado no rival Real Madrid.

Salah seria uma opção caso o Barcelona não concretize negociação com Griezmann
Salah seria uma opção caso o Barcelona não concretize negociação com Griezmann
Foto: AFP / LANCE!

O jogador seria uma opção em caso de fracasso na negociação do Barça com Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. As tratativas com o francês - que tem proposta de renovação de contrato em seu clube - vem se arrastando há algum tempo.

De acordo com o "As", o Liverpool estaria disposto a negociar o atacante, autor de 44 gols em 52 partidas na temporada. No entanto, os ingleses só aceitam conversar se a proposta for acima dos 100 milhões de euros (R$ 448 milhões).

Salah corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida em um lance com Sergio Ramos na final da Liga dos Campeões, no fim de maio. Ele luta para estar apto para atuar na Copa do Mundo. O técnico do Egito, Héctor Cúper, acredita que o atacante estará disponível na estreia no Mundial, dia 15 de junho, diante do Uruguai.

Veja também

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade