1 evento ao vivo

Artilheiro no Cearense, Gustavo recebe elogios de Rogério Ceni

Com nove gols no estadual vestindo a camisa do Fortaleza, "Gustagol" foi lembrado pelo técnico Rogério Ceni após a vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário

27 fev 2018
19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Embalado no Campeonato Cearense, o Fortaleza chegou ao final da primeira fase da competição com uma vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário. O resultado positivo manteve a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni na liderança, com 21 pontos, e o destaque ficou por conta do atacante Gustavo, artilheiro da competição, que marcou nove gols em oito jogos disputados.

Vivendo ótima fase atacante Gustavo é elogiado pelo técnico Rogério Ceni(Foto: Thiago Gadelha)
Vivendo ótima fase atacante Gustavo é elogiado pelo técnico Rogério Ceni(Foto: Thiago Gadelha)
Foto: Lance!

Na temporada, o atleta também aparece em alta, com 11 bolas na rede. Se dentro de campo o Gustavo vem correspondendo as expectativas dos torcedores, o treinador tricolor deixa clara a importância do atacante no elenco.

- Eu falo sem medo que é um dos três melhores cabeceadores que eu trabalhei dentro do futebol, finalizador de cabeça não só pela altura, além da impulsão é um jogador que tem um tempo bom de bola - comentou Ceni, após o a vitória por 3 a 1, sobre o Ferroviário no último domingo.

Atuando no Fortaleza por empréstimo do Corinthians, o jogador ficará na equipe do Leão do Pici até o final da temporada. Com um bom desempenho pela equipe até o momento, Gustavo afirma que o foco é na reta final do estadual.

- Graças a Deus conseguimos atingir nosso primeiro objetivo que era se classificar para fase seguinte da competição, agora é manter o foco e trabalhar para que possamos conquistar o objetivo maior que é o título. Estou vivendo bom momento na carreira, isso graças aos meus companheiros e ao técnico Rogério Ceni, que implantou uma metodologia de trabalho diferenciada, todos os jogadores entendem perfeitamente os ensinamentos e procuramos nos jogos colocar em prática - comentou o jogador.

O próximo compromisso do Fortaleza é na quinta-feira (1), quando a equipe recebe o Iguatu, na Arena Castelão. O duelo, marcado para às 21h15, é válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade