0

Artilheiro do Paulista, Jean Mota fala de gol no fim: 'Foi na raça'

Vivendo seu melhor momento pelo Santos, meia comemorou gol marcado no Pacaembu aos 49 minutos do segundo tempo e enalteceu estilo da equipe com Sampaoli

9 fev 2019
19h24
atualizado às 20h09
  • separator
  • comentários

Jean Mota vive neste início de temporada seu melhor momento desde que chegou ao Santos. Neste sábado, o meia voltou a ser decisivo ao marcar o gol do triunfo sobre o Mirassol, no Pacaembu, nos acréscimos. Artilheiro do Paulistão com cinco gols, ele falou da emoção de marcar na última jogada da partida.

- Se hoje não deu na técnica, foi na raça. A bola sobrou, pude colocar pra dentro no último lance. A gente tentou de todas as formas, por fora, por dentro, finalizamos. O time deles não finalizou no segundo tempo. Graças a Deus fomos coroados com o gol no último segundo.

O Mirassol foi a São Paulo determinado a se defender e levar pelo menos um ponto para o interior paulista nesta sexta rodada do Campeonato Paulista. E, por 95 minutos, a equipe cumpriu o seu objetivo com méritos. Jean Mota destacou a fidelidade do Santos ao estilo de jogo implementado por Sampaoli mesmo estando diante de um adversário tão fechado.

- Não teve ansiedade. A gente tentou de várias formas, como eu falei, o time deles estava muito fechado, e mesmo com o time reserva, não mudamos nosso estilo de jogo. A gente buscou o gol, tivemos duas chances, uma com Cueva, outra com Soteldo. Graças a Deus conseguimos no fim a vitória.

Com a vitória, o Peixe alcançou os 15 pontos na liderança do Grupo A no Paulistão. A equipe voltará a campo na terça-feira, em estreia na Sul-Americana contra o uruguaio River Plate, em Montevidéo, às 19h15. Pelo Paulistão, o próximo compromisso será no dia 18, segunda, contra o Guarani, no Pacaembu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade