1 evento ao vivo

Artilheiro da Copinha-19 pode voltar ao Brasil, mas não anima São Paulo

Atacante não conseguiu engrenar no Barcelona B e no Córdoba, ambos da Espanha, e tem recebido procura de clubes brasileiros. São Paulo não cogita reintegrá-lo agora

20 jan 2020
15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de pouco menos de um ano no futebol espanhol, o atacante Gabriel Novaes deverá retornar ao Brasil em 2020. Ele tem contrato até o fim de 2022 com o São Paulo, clube que o revelou e pelo qual foi campeão e artilheiro da Copinha no ano passado, com dez gols, mas não está nos planos da equipe do Morumbi para esta temporada.

Gabriel Novaes marcou gol na final da Copinha de 2019, vencida pelo São Paulo - FOTO: Bruno Ulivieri/Ofotografico
Gabriel Novaes marcou gol na final da Copinha de 2019, vencida pelo São Paulo - FOTO: Bruno Ulivieri/Ofotografico
Foto: Lance!

Para renovar contrato com o São Paulo após a Copinha, Novaes exigiu que o clube aceitasse a proposta de empréstimo do Barcelona B. O clube acreditava que não seria o melhor destino para ele, mas acabou topando diante da postura irredutível de seus representantes.O vínculo com o Barça iria até a metade de 2020, mas ele foi repassado ao Córdoba após apenas seis jogos e nenhum gol. No novo clube, marcou uma vez em 12 aparições, mas pediu para sair no fim do ano e desde então está com o futuro indefinido.

O São Paulo vê com bons olhos a possibilidade de emprestá-lo a uma equipe brasileira. O Coritiba já fez sondagem por ele.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade