2 eventos ao vivo

Arteta confia em renovação de Auba no Arsenal, mas atacante despista

Autor de dois gols na final da Copa da Inglaterra, Auba conquistou seu primeiro título pelo Arsenal e terá nova oportunidade de jogar uma Liga Europa pela equipe de Londres

2 ago 2020
08h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a vitória do Arsenal por 2 a 1 contra o Chelsea e a conquista da Copa da Inglaterra, o atacante autor dos dois gols da partida e grande estrela da equipe, Aubameyang, não quis revelar seu futuro. Em entrevista para a "BT Sport", o gabonês disse que não estava pensando em renovação de contrato, apesar de só restar mais um ano de vínculo entre ele e o clube.

Aubameyang é a grande estrela do atual time do Arsenal (Foto: ADAM DAVY / AFP)
Aubameyang é a grande estrela do atual time do Arsenal (Foto: ADAM DAVY / AFP)
Foto: Lance!

- Eu realmente não estou pensando nisso. Eu só quero aproveitar com os rapazes e pegar o troféu. Nós merecemos vencer. Todo mundo deu seu melhor para o time. A jornada foi longa, mas estamos aproveitando o grande jogo.

O técnico Mikel Arteta também expressou o desejo de manter o camisa 14 e brincou com o fato de Aubameyang ter deixado a taça cair de suas mãos em comemoração após a partida.

- Ele precisa de mais experiência com troféus, nós podemos acostumá-lo com isso. Ele sabe o que penso. Eu quero construir o elenco em volta dele. Eu acho que ele quer ficar e só precisamos acertar o acordo. Eu acredito que esses momentos vão fazer ele ver e acreditar que estamos no caminho certo e ele é grande parte disso.

Desde 2018 na equipe dos Gunners, Aubameyang conquistou seu primeiro título com o clube neste último sábado. Também foi o primeiro troféu de Mikel Arteta como treinador, após chegar do Manchester City em dezembro com a missão de fazer uma grande reconstrução no Arsenal após anos desastrosos.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade