PUBLICIDADE

Arsenal intensifica busca por destaque do Norwich

Emiliano Buendia é alvo de desejo antigo dos Gunners e está nos planos do técnico Mikel Arteta para a próxima temporada. Argentino tem contrato até 2024 com os Canários

20 mai 2021 13h16
ver comentários
Publicidade

O Arsenal intensificou as buscas pelo atacante Emiliano Buendia, do Norwich, para a próxima temporada, segundo o portal "Goal". O argentino é visto como um substituto para Martin Odegaard, que deve retornar ao Real Madrid após o fim de seu empréstimo.

Buendia marcou 15 gols na atual edição da Championship (AFP)
Buendia marcou 15 gols na atual edição da Championship (AFP)
Foto: Lance!

O atacante impressionou o técnico Mikel Arteta após a excelente campanha dos Canários na Championship e os ótimos números do camisa 17. Em 39 partidas disputadas, o jogador marcou 15 gols e distribuiu 17 assistências aos companheiros.

Com isso, Edu Gaspar, diretor técnico dos Gunners, coloca a contratação de Buendia entre as prioridades da próxima janela de transferências. A informação indica que os londrinos estão preparando uma oferta para apresentar ao Norwich nos próximos dias.

O interesse do Arsenal não é de hoje, pois o clube observa Buendia desde a temporada passada, mas não realizou nenhuma proposta oficial na época. A expectativa é de que o argentino custe em torno dos 40 milhões de libras (R$ 300 milhões).

Lance!
Publicidade
Publicidade