PUBLICIDADE

Arsenal e Chelsea devem batalhar por Hakimi, da Inter de Milão

Clube italiano passa por momento de incerteza financeira e pode perder uma das principais aquisições desta temporada para um dos times da Premier League

10 mar 2021 12h01
| atualizado às 12h01
ver comentários
Publicidade

Arsenal e Chelsea vão batalhar pela contratação de Hakimi na próxima temporada, segundo o "The Telegraph". Apesar do lateral direito ser importante no esquema de Antonio Conte, a incerteza financeira ao entorno da Inter de Milão pode fazer com que o time tenha que vender uma das grandes aquisições da última janela de transferências do verão.

Hakimi está na mira de grandes ingleses para a próxima temporada (Divulgação/Internazionale)
Hakimi está na mira de grandes ingleses para a próxima temporada (Divulgação/Internazionale)
Foto: Lance!

O marroquino está avaliado em 40 milhões de libras (R$ 324 milhões), o que não seria problema para nenhuma das equipes de Londres. Os Gunners podem perder Bellerín para o Paris Saint-Germain ou Barcelona e buscam um substituto, enquanto o técnico Thomas Tuchel enxerga Hakimi como uma opção para o meio de campo.

A Suning Group, dona da Inter de Milão, interrompeu suas operações no futebol chinês por conta de problemas econômicos, mas o clube comunicou que a empresa não deixará de cumprir seu compromisso com a equipe italiana. Além disso, a Pirelli, principal patrocinadora do clube, não irá estampar a camisa nerazzurri na próxima temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade