1 evento ao vivo

Arsenal, Chelsea e United estreiam na Copa da Inglaterra neste sábado

Blues enfrentam o Nottingham, sem Willian, Pedro e Giroud, enquanto os Gunners não devem fazer muitas mudanças contra o Blackpool. Manchester recebe o Reading

4 jan 2019
13h42
atualizado às 13h42
  • separator
  • comentários

O sábado vai ser de estreia de três grandes clubes na Copa da Inglaterra. O Manchester United, do invicto Solksjaer, recebe o Reading, às 10h30, enquanto o Chelsea enfrenta o Nottingham, também em casa, às 13h. O Arsenal, maior campeão da competição, mede forças com o Blackpool, fora de casa, às 15h30.

4 partidas, 4 vitórias
Ole Gunnar Solksjaer começou bem seu trabalho como treinador interino: são quatro vitórias em quatro partidas. Uma sequência que fez com que o norueguês pedisse para permanecer como treinador oficial. O United vai em busca da sua quinta vitória seguida contra o Reading, neste sábado, às 10h30. Entre os destaques, Rashford (eleito jogador do mês de dezembro pela torcida), Pogba e Martial. Em coletiva, nesta sexta-feira, Solksjaer destacou a vontade de ser campeão.

- Você sabe como somos em relação a vencer troféus. A Copa da Inglaterra é uma final fantástica de se jogar. Seja qual for a competição em que estivermos, vamos querer vencer, se você é um clube como o Manchester United - disse Solksjaer, em coletivaImportantes desfalques
O Chelsea também estreia na competição, neste sábado, contra o Nottingham, às 13h. Willian, Giroud e Pedro não vão participar da partida, enquanto Hazard é dúvida. Em coletiva, o auxiliar técnico Zola, ressaltou que a tendência é que o belga seja poupado, para descansar, mas não confirmou a ausência do atacante, de fato.

- A Copa da Inglaterra é uma das melhores competições, porque alimenta sonhos de muitas pessoas e as torcidas amam - disse Zola, que conquistou dois títulos da competição (1997 e 2000) como jogador, com a camisa do Chelsea

Mesmo time, Emery?
O Arsenal, maior campeão da Copa da Inglaterra (13 títulos), estreia contra o Blackpool, fora de casa, às 15h30, também no sábado. O treinador Unai Emery disse, nesta sexta-feira, que o time deve ser o mesmo que venceu o Fulham, por 4 a 1, pela última rodada da Premier League. Xhaka, Aubameyang e Lacazette devem ser titulares, mas não descartou a possibilidade de dar chances para jovens jogadores.

- É uma competição importante para nós: o Arsenal é o clube com mais conquistas. Vamos nos preparar para a partida respeitando o Blackpool e a competição.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade