PUBLICIDADE

LANCE!

Arsenal bate Watford com gol bizarro e volta ao quarto lugar do Inglês

Gunners conseguiram sua primeira vitória sem tomar gols fora de casa e retornaram a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa

15 abr 2019 - 17h53
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um jogador a mais em campo durante quase toda partida, o Arsenal penou, mas acabou com a vitória no Vicarage Road. Os Gunners, com um gol de Aubameyang em falha bizarra de Foster, bateram o Watford por 1 a 0 e subiram para a quarta posição da Premier League.

Auba comemora o gol marcado contra o Watford (Foto: Twitter)
Auba comemora o gol marcado contra o Watford (Foto: Twitter)
Foto: Lance!

AÍ NÃO, FOSTER!

Se o Watford tinha o plano de pressionar o Arsenal nos primeiros minutos, o goleiro Foster colocou tudo a perder quando o relógio marcou 10 minutos. O arqueiro dos Hornets recebeu bola recuada, dominou errado e na hora de dar o chutão, acabou por acertar o pé de Aubameyang. A bola morreu nas redes e o Arsenal saiu na frente.

CAPITÃO EXPULSO

Como se nada pudesse ficar pior para o Watford, no minuto seguinte ao gol de Aubameyang, o principal jogador da equipe, o experiente atacante Troy Deeney foi expulso de forma direta pelo árbitro, por conta de uma cotovelada em Torreira em uma disputa de bola.

WATFORD TENTA

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Watford tentou voltar ao jogo e foi com tudo para o ataque. Com rápidos ataques, um tanto que precários por conta da ausência de Deeney no comando ofensivo, os Hornets sofreram na hora de finalizar, e Bernd Leno teve certo destaque com algumas intervenções.

LÁ E CÁ

A etapa final de partida começou com o Watford em busca do empate salvador e o Arsenal, apostando nos contra-ataques, esperando a chance de matar o jogo e garantir os três pontos. Os Hornets, em chute de fora da área de Adam Masina, acertaram o travessão de Leno. Já os Gunners, com Mkhitaryan, perderam a oportunidade de matar o jogo, mas Foster foi excepcional e evitou o segundo gol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade