2 eventos ao vivo

Arrascaeta treina com o grupo e alimenta expectativa de retorno imediato

Uruguaio está fora de combate desde que sentiu lesão na coxa, quando estava na seleção

19 out 2020
15h31
atualizado às 15h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Domènec Torrent pode contar com o retorno imediato de Arrascaeta. A expectativa por isso cresceu e foi alimentada nesta segunda, quando o elenco se reapresentou, após goleada sobre o Corinthians. O uruguaio participou do treinamento com o elenco na primeira parte da atividade no Ninho do Urubu.

Arrascaeta (à esquerda) treina com o elenco no Ninho (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Arrascaeta (à esquerda) treina com o elenco no Ninho (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Arrascaeta fez os treinos de aquecimento e prévios à atividade principal junto ao grupo de jogadores que não iniciou entre os titulares - que realizaram um treino regenerativo, como de praxe - diante do Corinthians.

O camisa 14 foi diagnosticado com distensão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda, quando ainda estava a serviço da seleção uruguaia, pelas Eliminatórias. O seu último jogo foi no dia 8 deste mês, diante do Chile, atuando por cerca de 75 minutos. No treino seguinte, sentiu tal lesão e, desde então, vem se recuperando no CT do Flamengo.

O próximo jogo do Fla é nesta quarta, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores e no Maracanã. O Rubro-Negro já está classificado às oitavas e, caso Arrascaeta não tenha condições físicas de retornar neste meio de semana, Dome tende a o utilizar no domingo, quando a equipe visita o Internacional, pelo Brasileiro.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade