3 eventos ao vivo

Arrascaeta tem lesão constatada após exames no Ninho do Urubu

Meia deixou o campo, diante do Athletico, ainda no início, em jogo no qual culminou na queda do Fla na Copa do Brasil. Elenco se reapresentou antes do previsto anteriormente

18 jul 2019
12h28
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a traumática eliminação na Copa do Brasil, na última noite, o elenco do Flamengo se reapresentou antes do previsto: às 11h desta quinta-feira, e não às 15h, como estava agendado antes da derrota nos pênaltis diante do Athletico, no Maracanã. Arrascaeta, que saiu lesionado no início, apareceu no Ninho do Urubu para realizar exames e teve lesão constatada na coxa direita.

Arrascaeta deixou o gramado aos 13 minutos da etapa inicial (Foto: Reprodução)
Arrascaeta deixou o gramado aos 13 minutos da etapa inicial (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O uruguaio sentiu dores no músculo posterior da coxa direita no primeiro tempo, o que fez com que Jorge Jesus acionasse Vitinho. Nesta manhã, Arrascaeta deu continuidade ao tratamento iniciado ainda no vestiário e, após os exames necessários, deixou o CT George Helal em poucos minutos.

O Flamengo, agora, aguarda os resultados para saber o tempo necessário da recuperação de Arrascaeta. Para o jogo de domingo, contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus não contará com o uruguaio.

Enquanto isso, Bruno Henrique também manteve o tratamento do tornozelo direito, que o tirou de combate ante o Furacão. Ambos são dúvidas para os próximos compromissos rubro-negros. O Flamengo enfrenta o Emelec, do Equador, na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Cabe destacar ainda que os titulares do Fla realizaram um treino regenerativo, na academia - como é de praxe em dias posteriores a jogos. O próximo, aliás, será neste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo e pelo Brasileirão. O time de Jesus está na terceira colocação da tabela, atrás de Santos e Palmeiras.

REFORÇOS EM AÇÃO

Confirmados nos últimos dias, Gerson e Pablo Marí participaram normalmente das atividades no gramado do Ninho do Urubu. O primeiro já está regularizado e, inclusive, será inscrito na Libertadores nesta sexta-feira. Novo camisa 4, o zagueiro espanhol, por sua vez, aguarda a documentação da Europa o liberar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade