PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro rejeita proposta do Fla por Arrascaeta e critica agente do meia

De acordo com Itair Machado, o empresário do atleta está forçando uma proposta para o jogador deixar o clube e que não há nada oficial com o Flamengo para levar o uruguaio

3 jan 2019 - 17h48
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Arrascaeta retornou das férias, mas não se apresentou ao Cruzeiro para iniciar os trabalhos na Toca da Raposa. E o culpado, segundo o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, foi o procurador do jogador, Daniel Fonseca. O agente apresentou uma oferta à Raposa e, de acordo com Machado, estaria forçando uma negociação dos mineiros com o Flamengo. Em relação ao meia uruguaio, o Cruzeiro estuda multar o jogador.

O camisa 10 da Raposa , ao lado de Thiago Neves, chegou a BH, mas não foi para a Toca da Raposa- Fernando Michel
O camisa 10 da Raposa , ao lado de Thiago Neves, chegou a BH, mas não foi para a Toca da Raposa- Fernando Michel
Foto: Lance!

- O Daniel Fonseca fez uma proposta para o Cruzeiro, eu não aceitei. Uma hora depois, ele trouxe o atleta, foi ríspido com o Cruzeiro, levou o jogador embora, ele não reapresentou no Cruzeiro, e a nossa parte jurídica nossa vai multar o atleta. Isso já aconteceu há alguns anos atrás com esse próprio agente. Comuniquei a ele e queria comunicar a alguns órgãos de imprensa que o Cruzeiro tem comando, que ninguém vai chegar aqui e tirar jogador do Cruzeiro sem que o Cruzeiro tenha interesse na proposta - disse Itair Machado.

Segundo Itair Machado, o agente do uruguaio disse que o Flamengo ofereceu um salário três vezes maior do que recebe na Raposa. O dirigente reclamou muito do modo de negociar e de atuar do empresário de Arrrascaeta e do Flamengo. Porém, não descartou negociar o jogador, desde que seja por um valor que o clube considere bom.

- O Arrascaeta veio, participou da reunião, quase não falou nada, que é normal dele. Mas o que balança o atleta é que ele ganha X no Cruzeiro - é o terceiro maior salário entre os jogadores - e, segundo o procurador, a proposta salarial do Flamengo é três vezes maior. Mas eu falei com ele que ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021, então o Cruzeiro está tranquilo. Nossa posição é única. Se vier um valor que seja bom para o Cruzeiro para não ter que mexer com esse indivíduo (empresário), de repente podemos vender. Mas não da maneira que ele quer e da possível maneira que o Flamengo quer.- explicou o dirigente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade