PUBLICIDADE

Arrascaeta agradece homenagem que causou briga em casal: 'Para isso que visto a camisa'

Pai nomeou filho de Gabriel Henrique Arrascaeta sem que mãe soubesse e meio-campo uruguaio aprovou

8 mai 2021 18h53
ver comentários
Publicidade

O nome de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva causou desentendimentos no casal Gênesis e Fernanda, quando o pai registrou o filho sem o consentimento da mãe. O meio-campo Giorgian De Arrascaeta, contudo, agradeceu a homenagem mesmo com as reclamações de Fernanda com seu marido.

Certidão de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva (Reprodução)
Certidão de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva (Reprodução)
Foto: Lance!

- Toda demonstração de carinho é bem-vinda. Sinto-me feliz em ser homenageado. Mostra que faço os torcedores do Flamengo felizes. É para isso que jogo e visto essa camisa. Só tenho a agradecer - disse o atleta ao portal "GloboEsporte".

GABRIEL HENRIQUE ARRASCAETA

Nasceu no dia 12 de abril Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, em Manaus. O pai, Gênesis da Silva, ainda registrou o nome do bebê de apenas 22 dias sem a aprovação da mãe, Fernanda Chagas, que não gostou da surpresa mas depois aceitou a homenagem.

- Eu falei: "Se você fizer isso, eu vou levar ele embora. Eu vou embora com ele, e você nunca vai ter o prazer de chamá-lo de Arrasca". Disse que ia trocar o nome dele, mas está aqui, pode mais fazer nada. Quem sabe até a adolescência dele eu já tenho aceitado. Por enquanto estou digerindo tudo isso - contou Fernanda.

Mesmo com o nome inusitado, o bebê já tem um xará no Rio de Janeiro, que nasceu em outubro de 2020 em homenagem ao título da Libertadores de 2019 do Flamengo.

Lance!
Publicidade
Publicidade