4 eventos ao vivo

Argel Fucks esboça o CSA com três atacantes para duelo contra o Athletico-PR

Pior ataque da competição, o Azulão promete uma postura ofensiva para surpreender o Furacão

18 jul 2019
17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA trabalha incessantemente sob o comando do técnico Argel Fucks para conquistar a sua segunda vitória no torneio nacional e respirar na temida zona de rebaixamento.No fim de semana, o rival é o Athletico-PR, que deve atuar com uma formação repleta de reservas no Rei Pelé. Com isso, a tendência é o Azulão entrar em campo mais ofensivo e o treinador dá pequenas mostras da mudança no treinamento.

Augusto Oliveira/CSA
Augusto Oliveira/CSA
Foto: Lance!

Ao invés de um time mais preocupado com a defesa, como foi na retomada da competição diante do Corinthians, Argel deve jogar com três atacantes. Cassiano é o mais cotado para formar o trio ao lado de Ricardo Bueno e Alecsandro.

No meio campo, Victor Paraíba ganha a oportunidade de organizar as jogadas do Azulão e municiar seus companheiros no sistema ofensivo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.

Nas primeiras 10 rodadas do Brasileirão, a equipe de Alagoas marcou apenas três gols e ostenta o pior ataque até o momento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade