0

'Arena Serasa' vira piada de rivais corintianos na web; veja

Dívida com Caixa Econômica Federal repercutiu na web e internautas soltaram a criatividade: Arena Serasa, Serasão, Itaquerasa, Itaquerão Serasa Experian

18 set 2019
12h33
atualizado às 14h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A dívida do estádio do Corinthians repercutiu na web: o baixo percentual de pagamento da Arena Corinthians S.A, empresa sócia do Corinthians e que é dona do local, geraram determinação da Justiça para ida da Arena para o Serasa. Isso após sair a informação de que teria sido pago menos de 30% do valor acordado com à Caixa Econômica Federal, que estava previsto para ser quitado neste ano.

Internautas não pouparam na hora de brincar com as dívidas da Arena Corinthians (Reprodução/ Twitter)
Internautas não pouparam na hora de brincar com as dívidas da Arena Corinthians (Reprodução/ Twitter)
Foto: LANCE!

Na internet, o assunto não demorou a bombar entre os rivais. De brincadeiras com o presidente Bolsonaro, pedidos de ajuda ao ex-candidato Ciro Gomes, piadas com a compra do direito econômico do nome da Arena, movimentaram os internautas.

Além disso, outros clubes que ficaram com dívidas também foram lembrados. Alguns nomes foram criados pelos torcedores: Arena Serasa, Itaquerasa, Itaquerão Serasa Experian, Sem crediário nas Casas Bahia e Arena Municipal Serasa da Zona Leste.

Veja abaixo alguns dos comentários dos internautas sobre o assunto:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade