0

Róger Guedes chega ao Atlético e cutuca rival: "maior de MG"

10 jan 2018
16h32
atualizado às 16h41
  • separator
  • comentários

A chegada de Róger Guedes ao Atlético-MG rendeu uma boa dose de irreverência. Em apresentação oficial realizada nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante não fugiu de perguntas e apimentou a rivalidade com o Cruzeiro.

Róger Guedes minimiza atrito com Felipe Melo no Palmeiras (Reprodução / Twitter)
Róger Guedes minimiza atrito com Felipe Melo no Palmeiras (Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

"Depende muito, se vier polêmica de lá (Cruzeiro) a gente responde à altura. Estou muito tranquilo. A gente sabe que o maior de Minas é o Galo".

O jogador de 21 anos exaltou a chance de atuar pelo Galo, e garantiu que se empenhará na equipe. "Espero honrar a camisa do Galo. Estou feliz aqui. Eu e meus empresários não pensamos duas vezes antes de fechar contato. A gente sabe que é um time de massa, então, vou dar a vida dentro de campo pela camisa do Galo".

O atacante ainda valorizou que a união do grupo o ajudou a se adaptar. "É um grupo muito unido, quando cheguei aqui todo mundo me recebeu muito bem, o Fábio Santos, o Elias. É uma honra poder jogar novamente com o Arouca e o Erik também".

Aos seus olhos, a concorrência interna ajudará a se dedicar mais nos treinos. "No Palmeiras, quando cheguei, também eram muitos jogadores de nome. Vai ser uma briga sadia e espero sair na frente nessa briga para poder jogar".

Questionado sobre a polêmica com Felipe Melo, ocorrida durante um treino do Palmeiras às vésperas da partida com o Peñarol, o atacante também garantiu: "isso não tem nada a ver. Eu com o Felipe Melo e o Palmeiras, isso fica no passado. Minha cabeça está só no Galo. Não vejo a hora de estrear dentro de campo".

Róger Guedes atuará por um ano no Atlético-MG, por empréstimo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade