Logo do

São Paulo

Meu time

Após voltar de empréstimo, Hudson se reapresenta ao São Paulo

Volante treinou com o elenco na tarde desta terça-feira e será avaliado pela comissão técnica de Hernán Crespo. Com contrato até o fim deste ano, jogador tem futuro indefinido

2 mar 2021
0comentários
Publicidade

O volante Hudson voltou ao São Paulo nesta terça-feira após um período de empréstimo ao Fluminense. O jogador participou do treinamento junto com o restante do elenco e será avaliado pelo técnico Hernán Crespo para saber se será aproveitado.

GALERIA

Começou o Paulistão: relembre as campanhas do São Paulo no estadual neste século

O retorno ao Fluminense não está descartado, mas não é prioridade no momento. O clube carioca já acertou a contratação de Wellington, ex-Athletico

vai ser anunciado nos próximos dias, além de ter a ascensão do garoto Martinelli. O salário, considerado alto pela diretoria do Flu, também é empecilho para a sua volta.

TABELA

A necessidade de mais um volante de marcação pesa a favor de sua permanência no Tricolor. Atualmente, só Luan tem a função mais defensiva no meio-campo da equipe de Crespo.

Com 33 anos, Hudson tem contrato até dezembro com o São Paulo. Ele chegou ao São Paulo em 2014. Em 2017, ele foi emprestado ao Cruzeiro e retornou no ano seguinte, onde foi importante na equipe de Diego Aguirre.

Lance!
Publicidade
Publicidade