1 evento ao vivo

Após vitória no Allianz, Gabigol sai em defesa da torcida do Flamengo

Autor de dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, Gabigol falou sobre a decisão da CBF que proibiu a presença da torcida rubro-negra no Allianz, neste domingo

1 dez 2019
18h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Por determinação da CBF, após recomendação do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo, a torcida do Flamengo não pode acompanhar, in loco, o show do time na vitória por 3 a 1 sobre Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo. Autor de dois gols neste domingo, o atacante Gabigol saiu em defesa da nação após a partida.

- Não tivemos a presença da nossa torcida hoje. Acho que que temos que defender eles (torcedores), como eles nos defendem. Acho que seria justo a nação conosco neste domingo. Sentimos a energia positiva, fizemos um grande jogo, mas sentimos falta deles... Tenho certeza que eles estão no Rio comemorando. Espero que a torcida compareça no próximo jogo no Rio - disse o atacante, na saída de campo, ao "Premiere".

TABELA
> Confira como ficou a classificação do Brasileiro

Gabigol fez a festa, mais uma vez (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Gabigol fez a festa, mais uma vez (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Na comemoração do seu segundo gol, o terceiro do Flamengo, Gabigol comemorou em frente a torcida do Palmeiras e alguns torcedores atiraram objetos e até uma assento do estádio em campo. O atacante, que chegou a 24 gols no Brasileiro, recorde da competição desde 2006, quando passou a ser disputada com 20 times, falou sobre o clima da partida:

- Com todo respeito, viemos jogar aqui com muita entrega e dedicação, como sempre fizemos. Respeitamos a torcida e os jogadores do Palmeiras. Jogamos e ganhamos. Provação e briga ficam fora de campo. São dois grandes times.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 87 pontos no Brasileiro. Na próxima quinta-feira, às 20h, o Rubro-Negro recebe o Avaí, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade