0

Após vitória importante, atletas do Brasil de Pelotas projetam sequência na Série B

Bruno Aguiar e Carlos Eduardo pensam em equipe recuperando os melhores resultados e subindo na tabela de classificação

21 ago 2019
11h47
atualizado às 11h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Melhorando a até então campanha de pequeno aproveitamentos de pontos como mandante, o Brasil de Pelotas venceu o São Bento na última terça-feira (20) por 2 x 1 chegando aos 18 pontos na tabela da Série B.

Foto: Carlos Insaurriaga
Foto: Carlos Insaurriaga
Foto: Lance!

Titular do time gaúcho nesta temporada e com atuações destacadas mesmo quando a equipe não vence, o goleiro Carlos Eduardo destacou a importância do resultado e elogiou a postura da equipe:

- Vencer o São Bento foi muito importante, pois é um concorrente direto nesta briga para fugir do Z4. Felizmente conseguimos o triunfo. Essa é uma vitória que vai dar muita moral ao grupo para as próximas semanas. Temos que manter esse ritmo forte e essa postura de equipe que quer evoluir na temporada.
Já para o zagueiro Bruno Aguiar, a ideia de todos no Brasil, agora, é voltar a fazer uma boa sequência para se afastar do Z4 e, principalmente, voltar ao G10 da segunda divisão:

- Precisamos fazer uma boa sequência agora para nos afastar ainda mais do Z4, o que nos dará uma tranquilidade maior para os próximos jogos. Vamos ter uma partida importante contra o Atlético fora de casa e queremos vencer. Só o triunfo nos interessa. Temos que dar a vida para conquistarmos os três pontos e, quem sabe, entrarmos no G10 da competição.

O Brasil de Pelotas está na 13ª posição na tabela da segundona e enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (23) fora de casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade