0

Após vitória de virada, Fernando Santos avalia: 'Nós reagimos bem'

Treinador da seleção portuguesa fez análise depois de vencer bem a Polônia fora de casa

11 out 2018
20h00
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, a seleção portuguesa venceu, de virada, a Polônia, por 3 a 2, pela UEFA Nations League, e o treinador de Portugal, Fernando Santos, fez a sua avaliação da boa vitória fora de casa.

Treinador avaliou boa vitória nesta quinta (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Treinador avaliou boa vitória nesta quinta (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: LANCE!

- Sofremos um gol que habitualmente não sofremos, mas o futebol é assim. Esta seleção da Polônia defende muito bem e é muito perigosa em contra-ataque, mas a nossa equipe reagiu muito bem. No segundo tempo disse aos jogadores para mantermos o mesmo ritmo. A partir do 3 a 1 houve uma displicência, começamos a trocar muitos passes sem criar chances. Ainda passamos por um período de sufoco, mas tivemos mais duas grandes oportunidades. É um resultado justo - destacou.

Nesta partida, Portugal não contou com Cristiano Ronaldo, que pediu dispensa da convocação para esta data FIFA. Fernando Santos, falou sobre a ausência do camisa 7.

- Nenhuma equipa pode ser melhor sem o melhor do mundo. Não esteve nestes jogos e a equipe respondeu muito bem. Agora, Ronaldo é sempre Ronaldo. Nestes dois últimos jogos, jogamos com dois atacantes e o Cristiano é um atacante que cai à esquerda. Com a vinda do Cristiano vamos ter de encontrar uma outra fórmula. Vamos ver qual será a evolução da equipe, mas agora vamos pensar no que podemos contar - concluiu.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade