PUBLICIDADE

LANCE!

Após vitória de Cerrone, Dana projeta duelo contra McGregor: 'Faz sentido'

Após nova vitória de Donald "Cowboy" Cerrone, Dana White, presidente do UFC, mostra-se animado em colocar o americano para enfrentar Conor McGregor; veja todos os detalhes:

8 mai 2019 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (4), Donald Cerrone voltou aos holofotes com uma grande vitória sobre Al Iaquinta na luta principal do UFC Fight Night 151, realizado em Ottawa, no Canadá. O triunfo, além de ser o terceiro seguido do lutador, também valeu um salto importante no ranking peso-leve da organização. Em atualização revelada na terça-feira (7), o "Cowboy" aparece em quarto lugar, ultrapassando nomes como Kevin Lee, Justin Gaethje e o próprio Iaquinta. Khabib Nurmagomedov é o atual campeão linear da divisão, enquanto Dustin Poirier detém o título interino, e Tony Ferguson e McGregor vêm logo atrás.

Em boa fase, Donald Cerrone pode enfrentar Conor McGregor futuramente no Ultimate (Foto: Getty Images)
Em boa fase, Donald Cerrone pode enfrentar Conor McGregor futuramente no Ultimate (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Além de Cerrone, outro nome que subiu quatro posições foi Macy Chiasson. Também com três vitórias seguidas, a peso-galo superou Sarah Moras por nocaute técnico no UFC Ottawa e, agora, é a décima na lista das melhores em sua categoria.

Dana White projeta Cerrone x McGregor

Há muito tempo especulado pelos fãs e a mídia, o confronto entre Donald Cerrone e Conor McGregor pode finalmente virar realidade. Pelo menos foi o que garantiu Dana White, presidente do Ultimate, em aparição no programa "The Jim Rome Show".

- McGregor e eu vamos nos encontrar em breve e vamos discutir o que virá pela frente para ele. Eu o vejo lutando ainda neste verão (nos Estados Unidos). A luta com o Cerrone faz sentido. Há algumas opções diferentes para ele, mas o Conor estava falando sobre a luta com Cerrone em um certo ponto. Eu realmente não sei (o que vai acontecer), mas essa luta faz sentido - disparou o presidente.

Vale lembrar que McGregor é ex-campeão de duas divisões diferentes do UFC e considerado um dos grandes astros da organização, mas vem de uma dura derrota para Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado. Do outro lado, Cerrone é um recordista em vitórias no Ultimate e, embalado, somou seu terceiro triunfo seguido.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade