PUBLICIDADE

LANCE!

Após UFC 217, Jessica pede chance pelo cinturão contra Rose Namajunas

Brasileira quer enfrentar nova campeã em sua próxima luta no octógono do Ultimate

6 nov 2017 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da conquista de título de Rose Namajunas na categoria peso-palha feminino do UFC, Jessica Andrade não perdeu tempo. A brasileira recorreu às suas redes sociais para pedir uma chance pelo cinturão contra a americana, que nocauteou Joanna Jedrzejczyk e se tornou a nova campeã peso-palha feminino no UFC 217, ocorrido em Nova York (EUA).

Em publicação feita no Instagram, Jessica parabenizou Rose e pediu uma oportunidade pleo cinturão que agora é de Namajunas.

Hoje foi uma noite decisiva para a categoria dos palhas no @ufc a invencível Joanna Campeã perdeu sua majestade, encerrando assim um ciclo do reinado. Parabéns para @rosenamajunas uma grande lutadora, todo meu respeito a ela que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha guardou tudo para o momento exato! Assistindo como espectadora hoje me fiz uma pergunta, por que Joanna não lutou comigo da mesma forma que lutou com a Rose?! Ela não se aproximou nem um minuto, e quando se aproximou trocamos muitos socos, mas do 2 round em diante ela apenas conectava golpes fracos e corria, na intenção de marcar pontos apenas. Enfim quero minha nova chance de disputar o cinturão, dessa vez com a nova campeã @rosenamajunas muitos não sabem e eu também não fiz questão de publicar na mídia por que após a derrota poderia soar como desculpa, sim eu estava lesionada quando disputei o cinturão com a Joanna, me lesionei na semana da luta, e mesmo assim decidi lutar! Talvez tenha sido um erro meu mas eu precisava tentar, eu me recuperei como vocês virão na luta com a Gadelha, e evolui SIM mereço SIM uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente, aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem vamos fazer essa luta acontecer! #NamajunasXAndrade @danawhite @seanshelby @minotauromma @canalcombateoficial @ufc @ufc_brasil #ufc #ufcbrasil #namajunasxandrade #mmafeminino #ufcwomen #vamoslutar #vamosfazeressalutaacontecer

Uma publicação compartilhada por Jessica Andrade🇧🇷 (@jessicammapro) em

- Hoje foi uma noite decisiva para a categoria dos palhas no UFC. A invencível Joanna perdeu sua majestade, encerrando assim um ciclo do reinado. Parabéns para Rose Namajunas, uma grande lutadora, todo meu respeito a ela que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha, guardou tudo para o momento exato (...) Quero minha nova chance de disputar o cinturão, dessa vez com a nova campeã Rose Namajunas. Muitos não sabem e eu também não fiz questão de publicar na mídia por que após a derrota poderia soar como desculpa, mas, sim, eu estava lesionada quando disputei o cinturão com a Joanna, me lesionei na semana da luta, e mesmo assim decidi lutar. Talvez tenha sido um erro meu, mas eu precisava tentar, eu me recuperei como vocês viram na luta com a (Claudia) Gadelha, e evolui, sim. Mereço, sim uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente, aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem vamos fazer essa luta acontecer - publicou a lutadora.

Jessica Andrade disputou o cinturão do UFC em maio deste ano, quando foi superada por Joanna Jedrzejczyk na decisão dos juízes. A brasileira se recuperou com uma vitória diante de Claudia Gadelha, em setembro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade