PUBLICIDADE

LANCE!

Após tropeço para o Sada, Minas Tênis Clube encara Sesc RJ

A partida entre as equipes mineira e carioca abre, nesta quinta-feira, a oitava rodada da Superliga masculina

22 nov 2017 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Após derrota para o Sada Cruzeiro (MG) na última rodada da Superliga masculina, o Minas Tênis Clube (MG) recebe Sesc RJ se nesta quinta-feira na abertura da oitava rodada da Superliga masculina. A partida será às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.

Minas é o quinto colocado da Superliga masculina (Foto: Orlando Bento/MTC)
Minas é o quinto colocado da Superliga masculina (Foto: Orlando Bento/MTC)
Foto: Lance!

- Todos os jogos vão ser difíceis, independentemente do adversário. A grande questão está em não darmos chances ao adversário como demos ao Sada Cruzeiro, na última rodada. Estávamos com pontos de vantagem em alguns momentos e depois caíamos. Faltou definir melhor - afirmou o ponteiro Bisset, do Minsas, que completou:

- Temos que diminuir esse erro e passarmos a definir. Não podemos deixar a oportunidade passar. Agora, contra o Sesc RJ, temos que saber jogar, para não passar essas dificuldades.

O ponteiro do Sesc RJ, Japa, eleito o melhor jogador da última partida - quando o time carioca venceu o JF Vôlei (MG) - se preocupa com o adversário desta quinta-feira, destacando a força de alguns jogadores.

- Com certeza eles vão querer buscar essa vitória dentro de casa. É uma equipe que joga muito bem taticamente. É muito bem montada, com atletas experientes como Marlon e Bob e atletas novos com potencial, como o Roque, o Bisset e o Flávio, por exemplo - ressaltou Japa, que complementa:

- Eles têm dois atacantes muito fortes, Bisset e Roque, e temos que marcar muito bem os dois no bloqueio para conseguirmos sucesso no jogo.

O time carioca é o terceiro colocado, com 19 pontos após sete jogos, seis vitórias e apenas uma derrota. A equipe mineira aparece em quinto lugar, com quatro resultados positivos e três negativos também em sete partidas disputadas.

A oitava rodada terá sequência neste sábado, com outros quatro jogos: Montes Claros Vôlei (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 15h; EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 18h30; Ponta Grossa Caramuru (PR) x Lebes Canoas (RS), às 20h, e Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio Ponta Grande, em Guarulhos (SP), este com transmissão ao vivo do SporTV.

De virada, Corinthians bate Ponta Grossa Caramuru

Pelo encerramento da sétima rodada da Superliga masculina, o Corinthians-Guarulhos (SP) superou, na última terça-feira, o Ponta Grossa Caramuru (PR) na casa do adversário, por 3 sets a 2 (16/25, 25/21, 25/23, 28/30 e 15/12).

O ponteiro Fábio entrou ao longo do jogo e ajudou o time paulista a mudar o resultado. A atuação chamou atenção dos torcedores e o atacante recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), sendo, assim, eleito o melhor da partida.

- Foi um grande jogo, com uma torcida fantástica, que está de parabéns por fazer uma linda festa aqui em Ponta Grossa. E quero agradecer a nossa torcida também, que compareceu. A equipe deles é muito bem montada, fez um grande jogo e todos estão de parabéns - disse o ponteiro Fábio.

Apesar do resultado negativo, o oposto do Ponta Grossa Caramuru, Leozão, destacou o bom momento da sua equipe, e elogiou o grupo depois de um jogo tão bem disputado e agradeceu a torcida paranaense.

- Importante que estamos em uma crescente muito boa e hoje conseguimos um ponto que vai ser importante lá na frente. Eles souberam decidir, mas nós estamos treinando muito e vamos seguir daqui para melhor. A nossa torcida fez bonito e está sendo maravilhoso jogar aqui ao lado deles.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade