0

Após tropeçar e cair para terceiro, City busca vitória contra o Burnley

Citizens empataram com o Newcastle, fora de casa, no último final de semana pela Premier League e viram a distância para o líder Liverpool aumentar para 11 pontos

2 dez 2019
18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Manchester City pode se distanciar de vez da disputa do título da Premier League. Fora de casa, os Citizens precisam vencer o Burnley, às 17h15 (de Brasília), para não deixar o líder Liverpool, e o vice-líder Leicester, se distanciarem na tabela de classificação do inglês.

JOGO COMPLICADO
Após empatar fora de casa na rodada passada frente ao Newcastle com um empate por 2 a 2, ser ultrapassado pelo Leicester e ver o Liverpool abrir 11 pontos de distância, o Manchester City precisa mais do que nunca vencer o Burnley, nesta terça, em um jogo que se desenha complicado, de acordo com o treinador da equipe, Pep Guardiola.

City e Burnley em campo na última temporada (Foto: AFP)
City e Burnley em campo na última temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- É difícil para todas as equipes que visitam o Burnley. O que eles fazem, eles fazem perfeitamente. Eles são tão bons com os rebotes e as bolas paradas. Temos que nos adaptar para tentar jogar do nosso jeito - disse Pep.

Guardiola falou também da disputa com o Leicester City, que venceu o Everton por 2 a 1, de virada, na última rodada, e chegou ao segundo lugar na tabela, com 32 pontos, três a mais que o Manchester City.

- O Leicester está lá na corrida pelo título porque eles estão indo muito bem desde a última temporada. Quando Brendan assumiu o cargo, ele mudou a maneira como jogavam, sabíamos disso quando os jogamos no último jogo. Eles estão indo extraordinariamente bem - analisou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade