4 eventos ao vivo
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Após triunfo sobre o Sampaio, meia do Figueira quer se manter no G-4

Renan Mota deseja que a equipe fique focada no Brasileiro e não altere modo de jogar nos próximos jogos. O Furacão atingiu a vice-liderança da competição nesta terça-feira

12 jun 2018
22h43
  • separator
  • comentários

O Figueirense venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, e chegou à vice-liderança na disputa. Um dos destaques do confronto, o meia Renan Mota comemorou o resultado positivo dos mandantes.

Renan Mota comemora vitória sobre o Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)
Renan Mota comemora vitória sobre o Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- Vencemos uma equipe perigosa, que estava buscando tirar pontos nossos. Fizemos mais um grande jogo e provamos que o Figueirense vem forte para a sequência da Série B. Foi muito importante ter vencido e voltado ao G4. Todos estão de parabéns pela luta e entrega na competição - disse o jogador.

Além de comemorar os três pontos, o jogador afirmou que o objetivo da equipe catarinense é manter o mesmo ritmo para brigar pelo G-4 e sonhar com a elite do futebol.

- Nossa meta agora é continuar firme no G4. Sabemos das dificuldades da competição e do equilíbrio dela. Vamos lutar muito para levar o Figueirense para a Série A nesta temporada - afirmou.

O próximo confronto do Figueirense é contra o Coritiba, no sábado, às 18h30, no Couto Pereira. Caso consiga vencer, permanecerá com os mesmo 23 pontos do Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade