PUBLICIDADE

LANCE!

Após terminar recuperação, Renato volta a ser alternativa na Chapecoense

Meio-campista estava se recuperando de problemas relacionados a fissura e um edema ósseo na região da fíbula

12 set 2019 - 08h53
(atualizado às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Pensando em jogo que pode ser considerado como um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão diante do Vasco no próximo sábado, a Chapecoense conta com a possibilidade de novamente relacionar o meio-campista Renato.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Lance!

Lesionado em função de stress que causou uma fissura e edema ósseo na região da fíbula, o atleta de 29 anos de idade volta ansioso para ajudar a equipe e, porque não, acabar com a frustração que estava sentindo de só poder apoiar seus companheiros pela televisão ou nas arquibancadas.

- Estou à disposição e pronto para ajudar caso a comissão técnica opte pela minha convocação. Esse é o momento onde todos precisam estar na mesma sintonia para que a gente consiga sair dessa zona perigosa o mais rápido possível - disse Renato.- É uma situação que não estou acostumado. Essa lesão me afastou por um longo período e isso deixa a gente muito chateado. Queremos sempre estar em campo ajudando nossos companheiros. Ficar acompanhando de fora sem poder fazer nada é frustrante - agregou.

O meio-campista entende que o momento do Verdão do Oeste se trata somente de uma "fase complicada" e que a força do plantel será suficiente para evitar aquele que seria o primeiro rebaixamento da Chape desde que ela chegou a elite do futebol nacional em 2014:

- A minha vontade de voltar a jogar e poder retribuir a confiança da direção no meu futebol é enorme. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação na Série A e tenho certeza que vamos conseguir passar essa fase complicada. A Chape merece permanecer entre os principais clubes do país e vamos lutar até a última rodada para que isso aconteça.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade