2 eventos ao vivo

Após sucesso em Joinville, Stance Tour já projeta próxima edição

O evento de Jiu-Jitsu pousou pela primeira vez em Joinville (SC) no último dia 13 e a cidade já projeta a próxima edição do Tour Stance, que vem ganhando destaque no estado

20 out 2019
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

No último dia 13 de outubro, o Stance Tour desembarcou em Joinville, Santa Catarina, para sua primeira edição na cidade. O evento aconteceu graças ao apoio das autoridades locais, e em entrevista, Cristiano Dick, um dos responsáveis pelo Circuito Stance - organizado pela Blufight -, exaltou a estreia da organização em Joinville.

Circuito Stance vai para a última etapa na temporada 2019, em Blumenau, que terá peso triplo (Foto: Divulgação)
Circuito Stance vai para a última etapa na temporada 2019, em Blumenau, que terá peso triplo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Foi a primeira vez que levamos nosso evento, toda nossa estrutura para Joinville, uma cidade onde até então alguns professores se reuniam e faziam eventos menores, e nós chegamos agregando para aumentar esse nível. Importante ressaltar o apoio do prefeito de Joinville, Udo Dohler, do secretário de esporte Estevan Cattoni, do coordenador de rendimento Hortulano Belli, do deputado estadual Fernando Krelling e do presidente da Fesporte, Rui Godinho. Além deles, não posso deixar de citar também os parceiros do Convention Bureau de Joinville, Stance Fight, Sold Out e Hotel Le Village - disse Cristiano, já projetando a próxima edição na cidade para 2020.

- As autoridades locais adoraram o evento e estamos combinando a próxima edição para o ano que vem. Hoje existe em SC uma espécie de 'mini olimpíadas estadual', o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), um dos maiores eventos do estado. Na última edição o Jiu-Jitsu entrou como modalidade teste, foi um enorme sucesso e agora está confirmado oficialmente nas disputas, e isso vai fortalecer muito o cenário da nossa arte suave - comentou.

Resultados por equipes

Nos tatames, brilho do Team Marcus Cunha, que levou o ouro por equipes no kids, e da Gracie Barra, que ficou com o título por equipes do juvenil ao master. Completaram o pódio principal a Nova União, em segundo lugar, e a Rilion Gracie, em terceiro. Vale lembrar também que a nona e penúltima etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu em 2019 acontece em Blumenau, no próximo dia 26, com peso triplo. As inscrições já estão abertas (saiba mais).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade