11 eventos ao vivo

Após subir para a Série A, lateral do Coritiba comemora acessos consecutivos

Fabiano já havia participado da campanha que subiu o Bragantino para a Série B em 2018

2 dez 2019
15h26
atualizado às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesse sábado (30) o Coritiba voltou à elite do futebol brasileiro após superar o Vitória de virada por 2 a 1 no Barradão. A equipe foi a terceira colocada na Série B do Brasileirão e estará na disputa da Série A em 2020 assim como Bragantino, Sport e Atlético-GO.
Para o lateral Fabiano, que já havia subido da terceira divisão para a segunda com o Bragantino em 2018, foi o segundo acesso consecutivo em dois anos, algo que o deixa bastante orgulhoso:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

- Conquistar dois acessos em dois anos é uma sensação incrível de dever cumprido. Estou muito feliz por conquistar o objetivo da equipe, em especial neste ano que tivemos muitas dificuldades e conseguimos nos superar - detalhou o atleta.

O jogador que teve passagens por Vitória e Bragantino antes de chegar ao Coxa Branca tem contrato justamente com o time baiano, rival do Verdão no último sábado. Apesar de não ter tido tantas oportunidades no Leão, o sentimento que Fabiano carrega do clube de Salvador é de gratidão:

- Eu sou muito grato ao Vitória e respeito muito o clube. Por estar defendendo o Coritiba sabia que iria enfrentá-los e tenho que defender as cores do Coritiba. A princípio ainda tenho contrato com o Vitória. Agora é descansar para voltarmos a conversar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade