0

Após ser goleado, Dortmund tenta a recuperação diante do Mainz

Auri negros precisam da vitória para não deixar o Bayern de Munique se distanciar na tabela do Alemão. Lucien Fravre tem que lidar com muitos jogadores lesionados

12 abr 2019
14h02
  • separator
  • comentários

O Borussia Dortmund entra em campo nesta sábado, contra o Mainz, às 13h30, bastante pressionado, após sofrer a goleada do Bayern no último final de semana. Os Aurinegros perderam a liderança do Campeonato Alemão e estão a um ponto do rival.

Após ser goleado, Dortmund tenta a recuperação diante do Mainz (Foto: Arte/ Lance!)
Após ser goleado, Dortmund tenta a recuperação diante do Mainz (Foto: Arte/ Lance!)
Foto: Lance!

Para a partida, o treinador Lucien Favre ainda tem que lidar com o alto número de jogadores no departamento médico. Apesar disso, o treinador quer superar a derrota para o Bayern.

- Não estamos sob pressão. Tudo o que queremos ver é o time reagir - disse.Já o Mainz, está na 13ª colocação do Campeonato Alemão e não tem muito o que disputar nessa reta final. Com isso, o treinador, Sandro Schwarz vê a partida como o Dortmund como uma oportunidade para a sua equipe mostrar o futebol,

- A corrida pelo título não é da nossa conta. Obviamente, há muito foco neste jogo, com todos olhando para ver o que Dortmund fará. Esta é a nossa chance de mostrar o que podemos fazer em uma grande partida - falou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade