PUBLICIDADE

LANCE!

Após ser goleada na Arena Condá, Chape pode ver distância para sair do Z4 aumentar

Caso o Cruzeiro ao menos consiga um empate recebendo no Mineirão a equipe do Bahia, o Verdão do Oeste ficaria a 12 unidades de deixar a zona do rebaixamento

3 nov 2019 - 13h16
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Não bastasse o impacto de pontuação e emocional perante a goleada sofrida diante do São Paulo no último sábado (2) jogando em casa, a Chapecoense pode ver a sua situação pensando em fugir da zona do rebaixamento ficar ainda mais complicada.

(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
Foto: Lance!

Os olhares do torcedor do Verdão do Oeste estarão especialmente voltados ao confronto da noite desse domingo (3) no Mineirão onde o Cruzeiro recebe o Bahia às 19h (horário de Brasília).

Nesse momento, a distância existente dos catarinenses para a equipe de Abel Braga, primeiro fora do Z4, é de 11 pontos com o Cruzeiro tendo 32 e a Chape 21 na sua 19ª posição. Logo, com um empate do time de Minas Gerais, ele segue em 16° pelos critérios de desempate e aumentaria a dianteira para 12 unidades.

A alteração mais profunda que poderia acontecer na briga e que afetaria de maneira "menos grave" a Chapecoense seria a combinação de revés do Cruzeiro com um triunfo do CSA frente ao Athletico-PR na Arena da Baixada, confronto que ocorrerá às 18h.

Com isso, os alagoanos vão a 32 unidades e ultrapassariam os mineiros no critério de desempate do número de vitórias (oito contra sete).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade