0

Após sequência negativa, Enderson Moreira é demitido do Ceará

Com oito jogos sem vencer, treinador não resiste aos maus resultados e não comanda mais o Vovô. Clube pretende anunciar o novo comandante o mais rápido possível

1 out 2019
17h11
atualizado às 17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais um técnico se despede de um clube. Nesta terça-feira, o Ceará anunciou a demissão do treinador Enderson Moreira, após uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O comandante esteve à frente do Vovô em 22 partidas, com 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%.

Enderson Moreira é demitido do Ceará, com 34,8% de aproveitamento (Foto: Bruno Aragão/Ceará)
Enderson Moreira é demitido do Ceará, com 34,8% de aproveitamento (Foto: Bruno Aragão/Ceará)
Foto: Lance!

Além dele, os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim e o auxiliar técnico Luís Fernando Flores também deixam o clube. Sem vencer há oito partidas, o Ceará ocupa atualmente a 15ª posição, com 22 pontos, apenas três a frente do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.

Com a saída de Enderson, a diretoria alvinegra trabalha para anunciar o nome do substituto. O Vovô tem compromisso no próximo domingo diante do Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão.

NOTA DO CEARÁ

Enderson Moreira não é mais treinador do Ceará. Após 21 jogos à frente do time, a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e técnico. Os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores também deixam suas funções no Ceará.

O Ceará agradece pelos serviços prestados pelo técnico e sua equipe e deseja sucesso no restante da carreira no futebol. A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade