0

Após Seleção, Igor Gomes comemora volta 'para casa' no São Paulo

Meia ajudou o Brasil a conquistar uma vaga olímpica em Tóquio e agora espera retorno ao time, motivado pela recepção que teve do elenco na última quarta-feira, no CT do Tricolor

13 fev 2020
12h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Igor Gomes participou do Pré-Olímpico da Colômbia com a Seleção Brasileira, mas já está de volta ao São Paulo e comemorou a recepção dos colegas na última quarta-feira, no CT da Barra Funda. Para ele, esse ambiente de amizade e conforto é a sua casa, segundo contou em entrevista para a SPFCTV.

Igor Gomes já treina com o São Paulo desde a última quarta-feira no CT do clube (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Igor Gomes já treina com o São Paulo desde a última quarta-feira no CT do clube (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

O meia fez questão de dizer o quanto está feliz pelo retorno ao Tricolor e por rever os amigos que não via desde o ano passado, antes das férias.

- Muito bom estar em casa de volta, feliz demais por poder voltar para o nosso grupo, que é muito bom. Feliz demais por ver o pessoal de volta, ver como eles estão, o clima aqui no São Paulo, ver todos os funcionários de novo, o pessoal, o treinador, todo mundo aqui é muito bom, o clima aqui me alegra bastante, realmente me sinto em casa - afirmou.Na última quarta-feira, dia da volta ao clube, tanto Igor quanto Antony já treinaram com o grupo como a mesma intensidade e até já levaram 'bronca' de Fernando Diniz. Para o meia, a hora é de focar nos treinos e manter os pés no chão, a fim de tentar recuperar seu lugar no time titular do São Paulo.

- Reencontrei o pessoal, eles sempre recepcionam muito bem, já tenho amizade muito grande com o pessoal, botar a resenha em dia, o treino foi muito bom, o professor Diniz já deu as duras dele, já falou o que a gente tinha que fazer tudo de volta, continuar com essa humildade, pés no chão, tem muita coisa para melhorar ainda e agora é focar 100% no treinamentos e, se Deus quiser, voltar a ter chance de jogar aqui no São Paulo - concluiu.

Igor Gomes deve ser reserva no clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. O Tricolor ainda treina nesta sexta-feira pela manhã, em trabalho fechado para a imprensa. No momento, os são-paulinos ocupam o terceiro lugar no Grupo C.

Veja o vídeo publicado pela TV oficial do clube:

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade