0

Após se destacar na Copinha, meia planeja 2020 no profissional do Avaí

Thiaguinho foi um dos grandes destaques da competição. Campeão da edição de 2019 com o São Paulo, o camisa 10 agora planeja 2020 e vislumbra chances no profissional do Avaí

22 jan 2020
15h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí caiu nas oitavas de final da Copa São Paulo deste ano, mas o meia-atacante Thiaguinho foi um dos grandes destaques da competição. Campeão da edição de 2019 com o São Paulo, o camisa 10 agora planeja 2020 e vislumbra chances na equipe profissional do Leão da Ilha.

Thiaguinho se destacou durante a disputa da edição 2020 da Copinha pelo Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)
Thiaguinho se destacou durante a disputa da edição 2020 da Copinha pelo Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)
Foto: Lance!

- Queríamos ter ido mais longe na Copinha e fizemos tudo para isso acontecer, mas infelizmente não deu. Saímos de cabeça erguida e cientes de que demos o nosso melhor. Particularmente, fiquei feliz com meu desempenho, pude ajudar com gols e assistências - ressaltou o jovem.

- A temporada está começando e estou à disposição. Tenho objetivos em 2020 e, quem sabe, possa fazer parte do elenco profissional. Me sinto preparado e trabalharei duro para que essa oportunidade possa aparecer e eu agarrar da melhor maneira possível - completou o jogador.

Na Copa São Paulo, Thiaguinho marcou três gols e deu três assistências. Em duas cobranças de pênaltis na competição, o jogador mostrou frieza e categoria ao converter as batidas com um leve toque de cavadinha.

Após conquistar a competição no ano passado, Thiaguinho foi contratado pelo Avaí, com quem tem contrato até o final de 2020. Pela equipe catarinense, o jogador conquistou o Estadual sub-20 e a Copa Sul sub-19.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade