3 eventos ao vivo

Após rompimento em 2018, Palmeiras vai a reunião da Federação Paulista

Mano Menezes e o gerente de futebol Cícero Souza representaram o clube no debate sobre o Paulistão de 2020. Relação tem se tornado menos bélica nos últimos tempos

7 out 2019
15h53
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do rompimento em 2018 e reclamações públicas, o Palmeiras foi à reunião desta segunda-feira na Federação Paulista de Futebol para tratar do Estadual de 2020. O técnico Mano Menezes e o gerente Cícero Souza foram os representantes alviverdes no encontro.

A ideia na reunião era ouvir os clubes sobre o Paulista do ano que vem. O Verdão não participava destes eventos desde que reclamou da decisão do Estadual de 2018, quando argumentou que teve um pênalti anulado contra o Corinthians por interferência externa.

Mano Menezes durante reunião da Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Mano Menezes durante reunião da Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Foto: Lance!

O Palmeiras tentou levar o caso aos tribunais, mas o processo não foi aceito, gerando o rompimento. Maurício Galiotte, na ocasião, chegou a chamar o campeonato de "Paulistinha".

Nos últimos tempos, contudo, o clima tornou-se mais ameno, tanto que o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e o presidente do TJD-SP, deputado Antônio Olim, estiveram na festa de aniversário de 105 do Palmeiras, no dia 26 de agosto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade