3 eventos ao vivo

Maxi López é barrado no Vasco e atletas mostram insatisfação

Figura importante no elenco, argentino não será relacionado por Alberto Valentim para a partida decisiva contra o Bangu

6 abr 2019
17h34
atualizado às 17h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A novidade para o duelo decisivo do Vasco contra o Bangu fica por conta da barração de Maxi López até do banco de reservas. Figura importante no elenco, o argentino não será relacionado por Alberto Valentim. Apesar de ter treinado durante parte da semana sem sentir dores, a comissão técnica resolveu não levar o jogador à partida. O atacante, portanto, está fora por uma opção técnica do treinador. O jogo pela semifinal do Campeonato Carioca ocorre neste domingo, no Maracanã, às 16h.

Vasco enfrenta o Bangu na semifinal do Carioca (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Vasco enfrenta o Bangu na semifinal do Carioca (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Foto: LANCE!

Essa decisão não foi bem vista pelos atletas. Os jogadores, além da questão dos salários atrasados, não gostaram da decisão tomada pela comissão técnica em barrar Maxi López. Nesse contexto, o clima entre o elenco e Alberto Valentim não é dos melhores.

Atletas voltam atrás e decidem ir a concentração

Os jogadores do Vasco voltaram atrás na decisão de se concentrar. Na noite da última sexta-feira, o elenco concordou que, por conta dos salários atrasados, não iriam se reunir antes da partida contra o Bangu. O panorama, porém, foi revertido e os atletas cruz-maltinos estarão reunidos no dia anterior ao jogo.

O presidente Alexandre Campello foi fundamental para essa situação. O mandatário se reuniu com os jogadores neste sábado e, após uma reunião, fez com que o elenco voltasse atrás. Portanto, os jogadores vão se reunir antes da partida contra o Bangu.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade