2 eventos ao vivo

Após problemas físicos, Vasco se aproxima de ter time titular de volta

Germán Cano já treina sem problemas, enquanto Leandro Castan está na fase de transição da fisioterapia para o campo. Ambos passaram por dores de diferentes intensidades

24 jul 2020
07h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco de Ramon Menezes jogou apenas duas partidas oficiais, mas agradou ao treinador, à torcida e e disputou jogos-treinos alterada. Germán Cano fora de uma atividade, Leandro Castan desfalque em duas... mas estes momentos estão passando. Sem novos duelos confirmados antes do início do Campeonato Brasileiro, o time titular poderá aumentar o entrosamento muito em breve.
O zagueiro Leandro Castan, que não atuou contra Porto Velho-RO e contra Macaé, na semana passada, por uma lesão na coxa direita, vem evoluindo no tratamento nos últimos dias. Atualmente, vive a fase de transição entre a fisioterapia e os treinos no gramado com os demais atletas.

Leandro Castan é o capitão e pilar da defesa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br)
Leandro Castan é o capitão e pilar da defesa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br)
Foto: Lance!

Ao defensor também se junta o centroavante Germán Cano. O argentino, que sofrera dores pouco preocupantes, foi preservado do último jogo-treino e deverá estar de volta à equipe seja quando for o próximo duelo.

Deste modo, seja nos treinos visando à estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 9, ou seja para jogos-treino da semana que vem, a escalação deverá ser revista: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

Raul chegou a ser titular na vaga de Bastos no primeiro jogo-treino, mas a iminência da saída do clube lhe fez ser desfalque na atividade seguinte. Tal disputa se dá nos campos técnico e das negociações. Em termos físicos, o time titular Vasco, já já, estará às ordens de Ramon Menezes.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade