0

Após polêmica, Daniel Alves posta treino de fortalecimento na academia

Camisa 10 do São Paulo se recupera de cirurgia no antebraço direito. Recentemente, o atleta foi questionado por postar imagens tocando instrumento de percussão

23 set 2020
13h44
atualizado às 13h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de toda a polêmica dos últimos dias por conta da postagem batucando um instrumento de percussão e ainda sem máscara durante a pandemia, o são-paulino Daniel Alves postou algumas imagens em seu Instagram fazendo um treino de fortalecimento do antebraço direito. O jogador estão em recuperação de uma cirurgia na região e, por isso, não viajou com a delegação para Quito, no Equador.

Daniel Alves durante exercício na academia (Imagem: Reprodução/Instagram/danialves)
Daniel Alves durante exercício na academia (Imagem: Reprodução/Instagram/danialves)
Foto: Lance!

- Aqueles que saibam se reinventar nas batalhas perdidas, são os que terão direito da medalha de guerra. Quantos mais difícil mais motivante. Estejamos fortes, por mais alta que seja a onda ela não durará para sempre - escreveu Daniel Alves na postagem em sua conta na rede social.

O craque da Seleção Brasileira tem recebido muitas críticas pelo seu posicionamento nas redes sociais. A torcida do São Paulo questiona o comprometimento do atleta com o clube do Morumbi, já que Daniel Alves está em recuperação de uma cirurgia no antebraço e, no mesmo dia em que a delegação embarcou para o Equador, o meia postou imagens de uma reunião com seus amigos tocando um instrumento de percussão.

O camisa 10 do São Paulo rebateu as críticas, mas segue sendo questionado. Após a polêmica, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrentou a LDU, em Quito, e foi derrotada por 4 a 2. O resultado deixou o Tricolor em uma posição complicadíssima na tabela de classificação do Grupo D da Copa Libertadores.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade