0

Após perder para o Audax, Botafogo massacra o Bangu em jogo-treino

Equipe de Marcos Paquetá, neste sábado, goleou por 6 a 0. Kieza, Luiz Fernando, Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro fizeram os gols no campo anexo do Nilton Santos

7 jul 2018
14h57
atualizado às 14h57
  • separator
  • comentários

Se o primeiro teste não oficial de Marcos Paquetá não deixou uma impressão positiva, uma vez que o Botafogo perdeu para o Audax-RJ por 1 a 0, em jogo treino, desta vez, diante do Bangu, a vitória veio em dose sêxtupla.

Neste sábado, no campo anexo do Nilton Santos, o Glorioso aplicou um 6 a 0 para cima do Bangu em novo jogo-treino. Os gols foram marcados por Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro. A atividade não contou com a presença da imprensa, a pedido da comissão técnica.

Se não contou com jornalistas, o teste foi observado de perto por membros da diretoria. O presidente Nelson Mufarrej e os vices Gustavo Noronha (de futebol) e Anderson Simões (de estádios) estiverem à beira do gramado e viram o seguinte time iniciar entre os titulares de Paquetá: Jefferson, Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza.

Kieza seguiu entre os onze de Marcos Paquetá (Foto: João Carlos Gomes / Bangu)
Kieza seguiu entre os onze de Marcos Paquetá (Foto: João Carlos Gomes / Bangu)
Foto: Lance!

Ainda não é possível identificar as funções das peças em ação. No entanto, dá para afirmar que o treinador mudou a forma de jogar. Contra o Audax, optou por Rodrigo Pimpão, Valencia e Kieza no ataque, deixando Aguirre de fora, por exemplo. Pimpão, cabe destacar, não foi opção pois ainda sente reflexos de uma entorse no tornozelo, um contratempo que ocorreu durante esta semana.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade