2 eventos ao vivo

Após perder o Campeonato Goiano, Goiás demite Maurício Barbieri

Treinador não resistiu às duas derrotas nas finais do Estadual para Atlético-GO. Pesou contra ele também a eliminação precoce na Copa do Brasil, ainda na segunda fase

21 abr 2019
21h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Maurício Barbieri não é mais o técnico do Goiás. O treinador não resistiu à perda do Campeonato Goiano e acabou demitido pelo clube neste domingo. Por meio de seu site oficial, o Esmeraldino afirmou que a situação ficou insustentável após as duas derrotas para o rival Atlético-GO na decisão do Estadual.

Maurício Barbieri foi demitido após perder o título do Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Maurício Barbieri foi demitido após perder o título do Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

O clube aproveitou também para agradecer ao treinador pelos serviços prestados. Além disso, desejou sorte ao técnico no decorrer da carreira.

Barbieri deixa o Goiás com um aproveitamento de 73%. Ao todo, foram 20 partidas, sendo 14 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Contratado em dezembro de 2018 após Ney Franco não renovar após o acesso para a Série A, Barbieri teve um bom início de temporada à frente da equipe. Porém, apesar dos bons números, pesaram contra o técnico derrotas em momentos cruciais no ano, como na eliminação na Copa do Brasil para o CRB, ainda na segunda fase, e as duas derrotas para o Atlético-GO nas finais do Estadual, uma por 4 a 0 e outra por 1 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade