0

Após parada de inverno, brasileiro comemora vitória na Eslovênia

Matheus Dias, do Ankaran, comentou a volta do Campeonato Esloveno no fim de semana​

14 mar 2019
19h34
  • separator
  • comentários

Depois de longa parada devido ao rigoroso inverno Esloveno, a segunda divisão do campeonato nacional voltou à ativa no último final de semana. Apesar da sequência ruim antes da parada, o Ankaran Postojna retomou a competição com uma importante vitória, 3 a 1 diante do Bilje.

Brasileiro em campo pelo Ankaran (Foto: Divulgação)
Brasileiro em campo pelo Ankaran (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Ganhar sempre é bom, ainda mais quando é contra um concorrente direto na tabela. Foi uma vitória de suma importância para a nossa continuidade no campeonato, pois o campeonato é muito equilibrado. - disse Matheus Dias, que defende o time da cidade de Postojna.

Apesar de ter retornado a equipe mais tarde, o brasileiro foi titular no triunfo da equipe.

- O fato de o treinador me conhecer ajudou muito. O campeonato estava paralisado pelo inverno, apesar de eu ter chego um pouco mais tarde para a preparação, consegui meu espaço entre os titulares. Isso é importante para mim, venho fazendo meu trabalho sempre com muita dedicação e disciplina. - disse o defensor.

Com 23 pontos, o Ankaran ocupa a nona posição do campeonato e está nove pontos na frente do Brda, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

- Nem passou pela minha cabeça o lance do rebaixamento. O campeonato é muito equilibrado, então ainda acho que as chances de rebaixamento não são reais. Com certeza a vitória no próximo jogo também é muito importante para brigarmos na parte de cima da tabela. - concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade